19/03/2013

Cruzeiro goleia Boa Esporte em Varginha

Jogadores em aquecimento, antes de partida

No dia 17 de março, domingo, a região do Sul de Minas contou com presença de atletas celestes. A delegação do Cruzeiro Esporte Clube esteve em Varginha, enfrentando o time local, Boa Esporte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Dilzon Melo, conhecido Melão.
Na partida houve a estreia da dupla de atacantes do Cruzeiro, Borges e Dagoberto, que ainda não haviam atuados juntos pelo clube mineiro. O resultado foi bom, pois Borges marcou um gol e Dagol (como é chamado pelos torcedores) participou efetivamente durante todo o tempo que esteve em campo.

Minutos antes do apito do árbitro pra início do jogo
O jogo começou com ritmo acelerado por parte dos atletas, mesmo sob grande calor e sol. A primeira chance foi do Boa Esporte, que cobrou escanteio e chutou para que o goleiro celeste Fábio fizesse sua primeira atuação no jogo. A oportunidade animou o time de Varginha que partiu cima, o que abriu a defesa e oportunidade para um rápido contra ataque do Cruzeiro, que fez o primeiro gol aos 25 minutos, com Diego Souza. A vantagem não durou muito, pois aos 35 minutos Fernando Karanga empatou para o time anfitrião. A torcida do Boa não teve muito tempo pra comemorar porque a tabela de Borges e Éverton Ribeiro  abriu novamente a vantagem do Cruzeiro no placar, fazendo 2 a 1.
O segundo tempo os times voltaram com substituições. Pelo Boa, Radamés saiu para entrada de Neílson. E no Cruzeiro, Ceará saiu para entrada de Mayke. E logo no início aos 10 minutos, Borges marcou o terceiro do time celeste. O que causou desânimo os representantes de Varginha. E aos 37, Tinga marcou o quarto gol da goleada cruzeirense. O resultado de 4 a 1 para o Cruzeiro aumentou a invencibilidade do time que se mantem na liderança do Campeonato Mineiro.
Pouco trabalho para a defesa do Cruzeiro no jogo contra o Boa



Nenhum comentário:

Postar um comentário